20/01/2020 às 18:08

Ensaio Gestante Externo

502
2min de leitura

SOBRE O ENSAIO 

O ensaio gestante externo tem como principal finalidade o contato com a natureza, nele mostramos o contrate entre as curvas da futura mamãe e as paisagens do local escolhido.

 Para esse ensaio eu sugiro alguns locais como Jardim Botânico de SP, Parque Burle Marx, Museo do Ipiranga e parque da Água Branca esses locais são de fácil acesso e possuem boa infra-estrutura mas é claro que podemos realizar a sessão em qualquer local escolhido pelo casal.

O ensaio deve ser realizado preferencialmente entre 28 e 32 semanas de gravidez, isso porque a futura mamãe ainda estará bem disposta, a barriguinha já estará bem redondinha e os inchaços ainda não estão tão evidentes.

 (vista da estufa do Jardim Botânico de SP)

O Ensaio conta com maquiagem inclusa.A maquiagem é leve, porém, abrange correção de pele, pó específico para fotografia e colocação de cílios para direcionamento de olhar.O importante é a maquiagem ficar suave já que estamos registrando um momento leve.

O Ensaio Tem duração de 3 horas aproximadamente.1 hora para maquiagem e 2 horas para a sessão fotográfica.

 Usamos 3 produções.Disponibilizamos todas as produções.Você pode utilizar as minhas ou levar suas próprias.

Mesmo que seja sua primeira sessão fotográfica, fique tranquila. Meu objetivo é que você se sinta confortável, confiante e linda!

Tenho especialização em direção de pessoas, portanto, irei guia-la em suas poses proporcionando um repertório exclusivo e um ensaio super expontâneo.

Meu principal objetivo é interagir com o casal para que o ensaio seja leve e cheio de risadas.

Não deixe para agendar seu ensaio em cima da hora. 

Reserve sua data com antecedência, assim você poderá planejar esse momento único com tranquilidade

Ficarei honrada em ser escolhida por você para registar esse momento único!

20 Jan 2020

Ensaio Gestante Externo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp